sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Paquera, sexo e amor... como ficam com as pessoas com deficiência visível?


Fonte:  http://deficienciasonline.blogspot.com.br/

Pessoas com deficiência física visível não costumam, ao primeiro contato, despertar atração.  Não causamos impacto à primeira vista para uma possível aproximação, talvez porque o que é diferente sempre causa estranheza (por preconceito). Ouso até dizer que poderia ser por pena, muitos acham que somos “coitadinhos”, anulando automaticamente o nosso poder de sedução e a nossa libido.

Ledo engano... somos como os “normais”, como todo ser humano. Que bom que ainda existem pessoas que não se importam com as diferenças que nós temos, né amour!?!J <3. Esses conseguem nos ver em primeiro lugar.

Então, se você for uma pessoa com deficiência física, não se preocupe com a paquera. Saia e divirta-se! Em algum momento aparecerá uma pessoa bacana, disposta a transpor com você as suas barreiras diárias.

E quando isso acontecer, aproveite! Porque o começo do namoro é uma delícia, tem sempre aquele encantamento... descobertas em relação ao parceiro, tudo é novidade. Por isso explique quais são as suas limitações e dê tempo para o outro se adaptar. Calma, paciência é tudo! J


E lembre-se, a sua deficiência não é o fator decisivo na hora do flerte. Você não é a sua deficiência. São sua personalidade e o seu caráter que te definem. Paquera, sexo e namoro é muito gostoso! Desfrutem! Vivam!

Priscilla Moreira



Sou Priscilla Moreira, uma caiçara que completa 26 anos, todos os anos, há 10 anos. Sou esclerosada, sim! Caduca, senil ou gagá, não! Por ser tão sincera, às vezes me falta o tato, porém me sobram bom humor e otimismo. Amo cachorros (muito mais a minha Manux) balões de aniversário e amoras. No mais, vou seguindo a minha caminhada... desconstruindo preconceitos e tentando ser justa o máximo possível.



5 comentários:

  1. Parabéns pelo texto, Priscilla, é preciso conscientizar. A própósito: teu cabelo continua liiiindoo!!! Kiss

    ResponderExcluir
  2. Adorei, estava ontem com minhas interrogações sobre a esclerose e o amor!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo,Priscilla ! Tb tenho um marido maravilhoso que me conheceu depois da EM ! E casou comigo entrando de andador ! Veja - https://www.youtube.com/watch?v=2jebf3F99f4

    ResponderExcluir