segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Benefícios da hidroginástica na minha vida


Fonte: http://www.rapidonoar.com.br/prefeitura-recebe-inscricoes-para-hidroginastica-natacao-e-voleibol-em-limeira/


Fonte: acervo pessoal
Por encaminhamento médico, iniciei há quase um mês a hidroginástica diariamente. Conto com uma professora que conhece minha patologia e inclusive já trabalhou com outras pessoas com esclerose múltipla antes, o que ajuda bastante, uma vez que ela sabe até onde ir e quanto pode exigir de mim. 


Fonte: acervo pessoal

Não vou dizer que foi fácil enfrentar e superar a fadiga e as dores no corpo, além de ter que acordar muito cedo pra iniciar a hidro, mas posso dizer que tem valido a pena. Em tão pouco tempo tenho percebido mudanças significativas. A principal é que tenho sentido mais disposição para as atividades diárias. Acredito que daqui pra frente os benefícios serão cada vez maiores. E apesar de alguns dias serem mais difíceis que os outros, nem penso em desistir.



Walcilene Saraiva Gomes
Professora



Nascida em Manaus, 43 anos, mãe de 2 filhos: Delice de 18 anos e Gabriel de 15 anos. Casada há 20 anos com Carlos Alberto, é professora licenciada da Secretaria Municipal de Educação de Manaus, graduada em pedagogia. Diagnosticada com esclerose múltipla em agosto de 2012.





Nenhum comentário:

Postar um comentário